sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sorteio de uma camiseta Paintball Player Classic dia 30 de OUTUBRO

Fala galera, no final do mês o blog sorteará uma camiseta Paintball Player Classic para a melhor frase sobre: "Paintball pra mim é...". Por enquanto promoção válida somente para Fortaleza.
Quer conhecer outros modelos de camisetas? Acessem > aqui < .

ATUALIZAÇÃO: Como notei que muita gente teve dificuldade em postar a frase, aqui vai, a frase precisa ser postada nos comentários logo abaixo desse post

ATUALIZAÇÃO: Promoção prorrogada até dia 30 de Setembro
ATUALIZAÇÃO: Promoção prorrogada até dia 30 de Outubro

9 comentários:

  1. é pra deixar a msg aqui?
    vou deixar a minha então...


    "Muitos dizem que Paintball é coisa de louco, ficar roxo no final do dia, para que? acho que o que eles não entendem é que Paintball é mais do que marcas no corpo... Paintball pra mim é um estilo de vida, um estilo bem caro, tenho que concordar, mas o que posso falar?! seu preço não é proporcional ao tamanho prazer que se tem ao final do dia, quando você senta com seus colegas e conversa aquela conversa fora, para você isso tem preço? para mim não!



    AuhshuAhushuAs
    era uma frase, deixei um texto se não poder ser assim avisa que eu faço uma bem simples! UHAuhshuAuhsuhAUHs

    ResponderExcluir
  2. vamos nos a frase campeã
    "Paintball pra mim é muito mais que um esporte ,é um estilo de vida"

    ResponderExcluir
  3. eu sei que era ate dia 30 mas eu estava sem computador entao mandei hoje pelo menos para vcs verem minha linda frase rssss

    ResponderExcluir
  4. existe 7 maravilhas do mundo só que apareceu mais uma e se tornou a oitava,e se firmou na primeira melhor maravilha do mundo, ela se chama paintball.isso que é maravilha.

    ResponderExcluir
  5. Paintball pra mim é : viver com saúde,feliz e desestressada ,tambem é viver doente, com raiva, e lisa...enfim, o paintball é o esporte mais completo que poderia ter escolhido para viver tudo mais intensamente possível.

    Ai que lindo to emocionada

    ResponderExcluir
  6. Adriano por favor como vcs ja me me conhecem será que poderei criticar a frase dos outros aki hehehe

    ResponderExcluir
  7. Paintball para mim eh coisa de vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Paintball para mim pode ser descrito dá seguinte forma:PAINTBALL
    Avante guerreiros com braço forte
    Não tremeis perante a morte
    Porque teu companheiro ira te ajudar
    Ainda que as balas cortem tua carne
    E que não consiga mais as pernas levantar
    Enfrentai teu inimigo com bravura
    Honra e força caminha junta
    A adrenalina percorre suas veias
    Separando cordeiros de lobos
    Antigos gigantes cairão
    A “dinastia” será derrotada
    Sendo assim seu batalhão
    Aclamado por mil anos
    E no fim quando te perguntarem: ”Por que fazes isso?”
    Tu responderás: “Isso é o que nós sabemos fazer, mas vocês nunca iram entender
    “Fazemos isso por nossos companheiros”
    Afinal, não somos todos um grande time?
    Paintball para sempre!

    ResponderExcluir
  9. PaintBall para mim, é mais que um jogo, é uma arte, é mais que vitória, é companherismo, é mais do que gastos, é diversão, e dinheiro nenhum paga a amizade e a diversão que temos dentro dos games.

    ResponderExcluir