domingo, 12 de dezembro de 2010

DIA - D

Galera, não sei nem por onde começar, eu podia começar falando da organização do evento, ou poderia falar da estrutura para atender os jogadores, espectadores e o pessoal do apoio, mas eu também poderia falar dos games animais, que tivemos, como poderia falar campo monstruoso, é até difícil escolher uma coisa para falar. Fui para BIG GAME somente para ajudar e tirar algumas fotos, mas acho que me diverti tanto quanto todo mundo que estava jogando. É importante também dizer que apesar de alguns acharem o Paintball um esporte violento e blá blá blá, a tal violência passou longe do campo, o que se via eram pessoas se divertindo e levando essa diversão ao extremo, o calor, o terreno difícil e o cansaço não foram o bastante para diminuir o animo dos jogadores, é preciso dizer também que o clima deu uma ajudada, um dia todo de céu nublado e sem chuva, o sol não foi tão implacável como ele costuma ser. Não sei ao certo quantas pessoas jogaram, mas com toda certeza tinham mais de 50 pessoas, (se alguem souber o numero exato comenta que eu corrijo aqui) e no final quem ganhou não interessa, por que todos nós ganhamos, ganhamos um dia para nunca mais esquecermos.

FOTOS AQUI
MAIS FOTOS - atualizado dia 13dez
NOVAS FOTOS 1 - atualizado dia 16dez
NOVAS FOTOS 2 - atualizado dia 16dez
NOVAS FOTOS 3 - atualizado dia 16dez
NOVAS FOTOS 4 - atualizado dia 16dez
NOVAS FOTOS 5 - atualizado dia 16dez
atualizado em 14dez - Aproximadamente 80 pessoas jogaram, fora staff e espectadores
VIDEO atualizado dia 15dez


video feito pelo Danilo

VIDEO atualizado dia 17dez

video feito pelo Thierre

VIDEO atualizado dia 18dez

video feito pelo Caio Alencar
Video com som do campo, muito irado, e ainda tem o Daniel mandando o o Erick sair da linha de tiro kkkkkkkkkkkk.

17 comentários:

  1. NA PRIMEIRA MISSAO ERAM 26 JOGADORES DE CADA LADO. DEPOIS CHEGOU MAIS ALGUNS, E OUTROS FORMA EMBORA. ACHO Q NO TOTAL JOGARAM MAIS DE 80 PESSOAS. MAS ACHO QUE DE UMA VEZ SO FORAM 62

    ResponderExcluir
  2. Adriano, tivemos um numero entre 70 e 80 jogadores. Confesso que a missão de preparar tudo foi bastante árdua, mas acho que valeu a pena. A idéia de integração entre os aficcionados no paintball, pensada desde o início da idealização do dia D 2010, foi colocada em prática! Estamos repassando os acertos e também os erros, para fazermos melhor no próximo Dia D, que eu acho deverá ser bem melhor do que esse! Agradecemos a todos que acreditaram no evento!

    ResponderExcluir
  3. Guerreiros, esse Dia D ficou muito massa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um grande evento! é assim que defino o Dia D 2010, Uma boa organização, espaço bacana, e o principal, muita gente jogando junto e e se divertindo, parabéns a organização do evento e obrigado a toda a galera que não estava jogando mas foi lá pra dar uma força e até 2011!

    ResponderExcluir
  5. vão pro ar assim que o gordo(o outro gordo) do fotografo postar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos organizadores, aos jogadores e todos aqueles que apoiaram o evento do DIA D aqui no Ceará. Foi muito bom, espero que em 2011 tenha novamente. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaa, falta eu passar o videos que eu fiz, não sei quando vou poder mandar, pois falta editar. Mas assim que sair, o nosso amigo Adriano vai postar aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Dia D... quem não foi perdeu um grande evento do Paintball cearense!
    Parabéns aos organizadores, a estrutura e campo estavam show!

    ResponderExcluir
  9. Adriano, faço minhas, as suas palavras;

    " Fui para BIG GAME somente para ajudar e tirar algumas fotos, mas acho que me diverti tanto quanto todo mundo que estava jogando. "

    Eu NUNCA imaginei que o 'Big Game' pudesse ser de tamanha adrenalina e diversão. O unico problema que vi, foi não me ter me programado para jogar. Pois foi só iniciar as trocas de tiros que deu vontade de jogar a 'CAMehara' (meu apelido pra camera, rs) fora, roubar um marcador de um morto e entrar de vez na ação.
    Com certeza, um dos melhores eventos de paintball que já tive a oportunidade de participar.

    Todos os que participaram, sejam espectadores, organizadores ou jogadores, estão de parabens.

    O proximo é mes que vem? :D

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera!!!! Este ano tem mais....rssss

    ResponderExcluir